3posição simples de yoga para uma barriga lisa

Sem o exercício e uma dieta baixa em carboidratos é difícil reduzir a gordura abdominal. Infelizmente, não existem curas maravilha natural que você derreter a noite rola na cintura. Para uma esbelta cintura e tonificada, é recomendado fazer pelo menos 5 minutos por dia flexões. Hoje recomendamos algumas posições de yoga que, feito de forma consistente, vai ajudar você a ter uma barriga lisa.
Muitas poses de ioga são fáceis de fazer, mesmo se você não tem um corpo muito flexível. É Importante não forçar-se a ficar de fora do primeiro e repeti-los regularmente, desta forma, a flexibilidade do corpo vai ser melhorado.
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Quais são os mais eficazes exercícios de yoga para a fusão de gordura na região abdominal?
A posição da cobra
Este exercício é benéfico não só para a musculatura abdominal, mas também para a parte de trás, muitas vezes é recomendado para pessoas que sofrem de hérnia de disco. Para que o exercício seja mais eficaz, o estado tanto quanto você pode na posição, no mínimo, 30 segundos. Se, no entanto, suas costas doem quando você tirá-lo, dá até para fazer e passar para o próximo exercício.

A posição da prancha
A Prancha é talvez o exercício mais eficaz quando se trata de queima de gordura na região abdominal. Este exercício melhora a postura, melhora o equilíbrio, torna-o mais flexível e tonifica todo o corpo. Tudo que você tem a fazer é conseguir ficar nessa posição o máximo de tempo possível.

A posição do barco
Esta posição requer que você se sentar no chão com as pernas levantadas em 45 graus e com o tronco levantado, assim como estar em um equilíbrio perfeito. Deixe as pernas para baixo, e levantá-los 4-5 vezes. Assista a inspiração e expire ao levantar as pernas, inspire, e quando você dar-lhes para baixo, expirar. Não se esqueça de que o yoga não é só para emagrecimento e tonificação, que é de cerca de relaxamento e melhorar o estado mental.

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