5 exercícios para fazer na parte da manhã, antes de ir para o escritório

Para começar o dia com uma sessão de exercícios não só ajudar você a começar o dia de uma maneira que é enérgico e positivo, mas você e acelera o metabolismo. Vários estudos têm mostrado que pessoas que praticam exercícios antes do café da manhã pode perder peso em 15% mais rápido do que aqueles que não têm este hábito.
Se você é uma pessoa ocupada e não conseguir ir à academia ou correr no parque, a melhor idéia para manter-se em forma é fazer com que cada manhã, como muitos 6-7 minutos de treino e os exercícios que fazem você suar e são fáceis de fazer. Entre os mais populares exercícios para fazer em casa incluir genuflexiunile, flexões, corrida fácil no local, flexões e agachamentos.
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Antes de iniciar a sua sessão de exercício, não se esqueça de iniciar com alguns movimentos de aquecimento:
– em execução a curto no lugar,
– dobre para baixo e toque em você com meu alcance o topo das pernas,
– mantenha suas mãos a balança e levante-se sobre os calcanhares, e em seus dedos do pé,
– gire seu tronco.
Quais são os melhores exercícios para incluir em sua formação a cada manhã?

20 agachamentos

Ler 5 tipos de agachamento para as coxas e nádegas firmes.

30 flexões

15 flexões

30 tipo de exercício moto

30 segundos de Prancha

Leia Como você pode aumentar a resistência física ao fazer este exercício entre 20 e 240 segundos em uma base diária.

Foto da fonte: gym-inspiration.com