6 exercícios que você pode fazer quando você se sentar em uma cadeira no escritório

Você não tem de esperar que ao fim de horas de estado no escritório como você fazer os exercícios, você pode fazer e ficar na cadeira. Inúmeros estudos têm mostrado que sentar-se, por horas, encurtam a vida e predispõem para todos os tipos de doenças, incluindo a doença cardiovascular. Para evitar a procriação, o sedentarismo e as doenças cardíacas, é importante fazer a mover-se em quaisquer condições, mesmo quando sentado na cadeira. Para que você não se esqueça, você pode colocar um alarme no telefone para alertá-lo a cada 2 horas para fazer um pouco de exercício.

Exercícios na cadeira de são eficazes para a fusão de gordura na região abdominal, afinamento da cintura, para a melhoria da postura corporal, para trás e, por último, mas não menos importante, e para o relaxamento.

Quais são os mais simples e mais eficaz de exercícios que você pode fazer enquanto você se sentar na cadeira?

1. Levante a linha de frente, os joelhos para o peito

Iniciar a sua sessão de exercícios de elevação na linha de frente, os joelhos para o peito. Repita este movimento pelo menos 20 vezes. Este exercício é muito bom para iniciar a sua sessão do esporte no escritório, porque você se aquecer seu corpo para os exercícios que se seguem.

2. Levante os joelhos para o seu peito,

É simples, não é? Apenas sentar e descansar com as mãos sobre os braços da cadeira e levantar os joelhos para o seu peito, de 20 a 30 vezes. Este exercício é bom, tanto para as pernas e para moldar os músculos abdominais. Agarrar os seus joelhos, com os braços toda vez que eu chegar até o peito.

3. Levante os joelhos em diagonal

Depois de ter levantado os joelhos para o seu peito, é tempo para um novo exercício para reduzir a gordura da barriga. Levante os joelhos em diagonal quando você se sentar com os braços apoiados pelo presidente. Fazer este movimento 10 vezes para a direita e 10 vezes para a esquerda.

4. Toque em sua perna de cima com as mãos

Já começou com seus colegas para olhar curioso para você? Não é muito e a sua sessão de exercício que vai acabar. Sentar-se com os pés no chão, inclinar até que você toque com sua mão esquerda em cima da perna direita e, em seguida, retornar à posição inicial. Repita o movimento para a outra perna.

5. Crunches

Sim, você pode fazer sit-ups e, sentado na cadeira. Mantenha suas mãos na nuca do pescoço e a torção em cada lado para que toque o joelho oposto.

6. Nas mãos

O último exercício da sua sessão de ginástica para o office supostamente para chegar em suas mãos, como na foto abaixo. Este exercício reforça os seus braços e você relaxe. Repita de 10 a 20 vezes todos os dias.

Os exercícios que você pode assistir no vídeo abaixo:

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