Coxas e belas nádegas com o agachamento

Você sabia que genuflexiunile estão entre os exercícios mais eficazes quando se trata de remover a gordura das coxas e tonificar as nádegas?

Genuflexiunile estão entre os mais populares tipos de exercícios, eles são fácil e eles têm todos os tipos de graus de dificuldade, adequado para qualquer condição física.

Cuidado, se você quiser ver resultados o mais rápido possível, é importante não fazer genuflexiunile sempre da mesma forma. Há uma ampla variedade de agachamento, então, alternam-los tanto quanto você pode.

Como você corretamente genuflexiunile?

– Não se os joelhos muito afastados, porque você colocar muita pressão sobre os ligamentos.

– Magra toda a maneira para baixo, até que o osso da coxa é paralela com o chão. Para verificar se executar corretamente esta parte do exercício, ajuda-se a uma caixa para chegar até o nível dos joelhos. Deixar você para baixo até quase tocá-lo com a parte inferior da caixa, em seguida, escolher-se a si mesmo.

– Mantenha as costas reta.

Aqui abaixo uma série de agachamentos, por mais magro, coxas e bumbum mais bonito:

1. Simples agachamento, com os braços paralelos com o chão

2. Agachamento com as mãos atrás das costas

3. Agachamento com pesos

4. Agachamento com salto

5. Agachamento de uma perna

Abaixo está um vídeo com diversos tipos de agachamento:

Leia e Como você tom de todo o corpo com um único exercício.