dieta vegetariana

Uma dieta rica em vegetais (vegana ou vegetariana) deixa a pele mais jovem?

Há tanta informação de saúde e dieta conflituosa por aí, hoje em dia, que é difícil saber em quem ou no que acreditar. Alguns dizem para não comer hidratos de carbono, enquanto outros dizem para comer muitos grãos inteiros. Outros dizem para ter medo da gordura, enquanto outros dizem para comeres a gordura que quiseres.

Outros ainda dizem para comer proteínas magras, enquanto outros dizem para evitar a carne completamente.

Para piorar as coisas, há consequências reais para nossas ações (ou inação) quando se trata do que comemos.

Depois de anos de pessoas sendo indicadas para comer uma dieta “baixa gordura” para perder peso e evitar doenças do coração, as nossas Taxas de obesidade, doenças do coração, câncer, e muitas outras doenças têm subido através do telhado.

Bem, hoje é necessário discutir um problema que muitas pessoas nem sequer estão cientes. Na verdade, muitos médicos e os chamados especialistas em nutrição disse-lhe-ão que comer assim é bom para a sua saúde.

dieta vegetariana

Muitas das pessoas mais doentes do planeta são vegetarianas!

Agora você já deve saber que eu como uma dieta baseada principalmente em plantas, e você poderia dizer que eu sou 99% vegan, mas eu nunca me caracterizaria dessa maneira.

Porquê? Só porque não comes carne, não significa que estejas saudável!

E embora eu tenha o maior respeito pelos vegetarianos (minha esposa Chelsea é uma – mas uma saudável), e sua filosofia para o tratamento respeitoso dos animais, ainda há um enorme problema.

Porque ser vegetariano ou vegetariano geralmente (mas não sempre) significa comer alguns ou todos os seguintes:

  • Grãos e amidos altamente refinados
  • Sucedâneos de carne processados feitos de soja, etc.
  • Uma dieta essencialmente à base de trigo
  • Muito açúcar
  • Gorduras pró-inflamatórias Omega-6
  • Como se isso não bastasse, o que os veganos não comem também é um problema.
  • Eles não têm os ácidos graxos essenciais encontrados na carne, frutos do mar e produtos lácteos que não podem ser substituídos por opções vegan-friendly.

Que problemas são causados por este tipo de dieta?

  • Pele descaída e rugas
  • Cabelo seco, sem brilho, pele e unhas
  • Artrite
  • Intolerância ao frio
  • Pele seca e eczema
  • Nevoeiro cerebral e problemas de memória
  • Depressão e ansiedade
  • Sistema imunitário comprometido
  • Músculos enfraquecidos

Em resumo, uma dieta vegetariana ou vegana agrava o envelhecimento e não garante uma pele mais jovem. 

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