Faça o seu joelhos machucar? Tente estas 5 posições de yoga

Quando você tem dor no joelho, nem todos os tipos de exercícios são recomendados, por isso você tem que ter muito cuidado com os movimentos que você faz na academia ou em suas sessões de desporto da casa. Em geral, as dores de seus joelhos para instalar depois de um sustentada exercício (esteira, subir escadas, aeróbica, andar a pé um longo caminho, tae bo, aeróbica), porque as juntas nessa área são muito exigidos.

Não só o excesso de peso ou sedentários são mais propensos a dor de joelhos, mas também atletas, porque eles sobrecarregar as articulações dos joelhos.

De acordo com o ortopédicos médico Jeffrey A. Geller, Columbia University Medical Center, determinadas posições de yoga são muito benéficas para aliviar a dor de joelho, porque não colocar muita pressão sobre as articulações dos joelhos e ajudá-los a relaxar.

Quais posições de yoga são recomendados para o alívio da dor no joelho?

A Posição Da “Criança”

Esta posição é muito fácil de fazer e muito relaxante. É recomendado para a dor nos joelhos, e costas.

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A Posição De “Cadeira”

Permanecer em seus pés, com os joelhos realmente flex e os braços esticados acima da cabeça. Incline-se levemente em direção ao chão, em seguida, subir para cima, como para o agachamento.

A Posição Do “Triângulo”

Fique em pé com os pés afastados, com uma mão esticada em direção ao teto, e com a outra em direção ao chão, segurando sua perna.

A Posição Da “Ponte”

Uma posição clássica do yoga é “a ponte”. É recomendado para o joelho, costas e fortalecer os músculos abdominais.

A Posição Do “Guerreiro”

Uma joelhos flexionados na frente, e a outra perna esticada para fora na parte de trás. Os braços devem estar perfeitamente paralela com o solo.

Leia e 4 passos simples que ajuda você a se livrar da dor do joelho.