Quais são os 5 melhores exercícios que você faz todos os dias?

Se você fez esta pergunta, enquanto você estava fazendo exercícios em casa, agora você descubra e as respostas fornecidas pelos pesquisadores.

Muitos especialistas em fitness foram analisados os vários tipos de exercício e seus efeitos sobre a saúde, e os resultados foram surpreendentes. Aparentemente, os exercícios que funcionam melhor para tonificar o corpo a longo prazo são os simples, porque elas podem ser feitas em qualquer idade e esgota o corpo. Além disso, exercícios com um grau baixo de dificuldade feitas constante de melhorar a resistência física e a manter o coração saudável.

Outro bom motivo para fazer uma sessão de exercícios simples que a cada dia é que eu vou sentir isso, geralmente, como um fardo.

Então, o que são os exercícios que você faz todos os dias?

Exercício 1

Sentar-se no chão, com os braços esticados em seus lados, levante suas pernas e, em seguida, deixe-os de volta no chão. Repita este exercício 10 a 15 vezes. Ele ajuda a tonificar o abdômen, pernas e alivia as dores das costas.

Exercício 2

Continuar a sessão com algumas flexões simples. Para ser mais eficiente, manter as pernas elevadas.

Ler 5 exercícios de Pilates para iniciantes para fazer em casa.

Exercício 3

Algumas qualquer lunges todos os dias ajuda a manter os joelhos saudáveis.

Exercício 4

Toque de sua mão na parte superior do pé oposto. Repita o movimento para cada perna de 20 vezes.

Exercício 5

Claro, esta lista não poderia perder genuflexiunile. Você pode fazê-lo com pesos ou sem.

Leia e Quais os exercícios físicos que você precisa fazer, dependendo da idade.